• iOsGG.com
  • First and foremost, Welcome to our forum! Read the rules after you registered!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

monkeyhunter

Injustice: Gods Among us WBID WITH ALL CHARACTERS AND GEAR 2.18

7 posts in this topic


Modded/Hacked App: Injustice: Gods Among Us By Warner Bros.
Bundle ID: com.wb.Injustice.Brawler2013
iTunes Store Link: https://itunes.apple.com/us/app/injustice-gods-among-us/id575658129?mt=8&uo=4&at=1010lce4

 

[email protected]
pass: Kogama123

Description: A hacked WBID with all characters, gear (challenge/mp) and unlimited money (works jailbreak, non jailbreak)

IF PASSWORD ARE CHANGED FOLLOW THIS TUTORIAL:

1. Go to wbplay.com

2. Click login, then click "forgot password"

3. Write WBID email here.

4. Go to yopmail.com

5. In yellow box, write the email name (without @yopmail.com!!!)

6. Find a mail "reset your wbid password" 

7. Reset the password (Please name the password like I set, don't put yours)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Bom .
Oi meu nome é Miguel eu andei dando uma pesquisada sobre jogos e quando vi o Last Day, me interessei pelo modo de jogo e a historia e tudo mais, mais ai então resolvi jogar mais ai eu entrei e vi que tinha que ter registro beleza entrei no site iOsGG.com e criei a conta tudo Cértinho mais não adiantou, ao tentar entrar mostra que eu preciso de permissão e de ativação de conta, no site me mostra que eu preciso Comentar algo mais eu não tenho nem acesso ao chat, minha conta esta logada no site e tudo mais, bom eu queria muito jogar, se vocês pudessem me ajudar....
creio que este comentario já vai gerar uma resposta ou algum tipo de ativação, obrigado !
ADOREI O JOGO, QUERO JOGAR!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutes ago, Miguelito said:

Muito Bom .
Oi meu nome é Miguel eu andei dando uma pesquisada sobre jogos e quando vi o Last Day, me interessei pelo modo de jogo e a historia e tudo mais, mais ai então resolvi jogar mais ai eu entrei e vi que tinha que ter registro beleza entrei no site iOsGG.com e criei a conta tudo Cértinho mais não adiantou, ao tentar entrar mostra que eu preciso de permissão e de ativação de conta, no site me mostra que eu preciso Comentar algo mais eu não tenho nem acesso ao chat, minha conta esta logada no site e tudo mais, bom eu queria muito jogar, se vocês pudessem me ajudar....
creio que este comentario já vai gerar uma resposta ou algum tipo de ativação, obrigado !
ADOREI O JOGO, QUERO JOGAR!!!

você precisa comentar tópicos não aleatórios e comentar o hack que você deseja acessar

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 13/02/2018 at 10:06 AM, Miguelito said:

Muito Bom .
Oi meu nome é Miguel eu andei dando uma pesquisada sobre jogos e quando vi o Last Day, me interessei pelo modo de jogo e a historia e tudo mais, mais ai então resolvi jogar mais ai eu entrei e vi que tinha que ter registro beleza entrei no site iOsGG.com e criei a conta tudo Cértinho mais não adiantou, ao tentar entrar mostra que eu preciso de permissão e de ativação de conta, no site me mostra que eu preciso Comentar algo mais eu não tenho nem acesso ao chat, minha conta esta logada no site e tudo mais, bom eu queria muito jogar, se vocês pudessem me ajudar....
creio que este comentario já vai gerar uma resposta ou algum tipo de ativação, obrigado !
ADOREI O JOGO, QUERO JOGAR!!!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • May you like

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.